A ANNE STORE busca sempre os melhores fornecedores, para assim oferecer os melhores produtos..

Nosso maior desejo é que você ame sua compra e que fique perfeito, entretanto pode acontecer da peça não atender as suas expectativas.

Não tem problema,nós trocamos para você!

 

COMO FAZER PARA TROCAR OU DEVOLVER?

Garantindo sempre um bom atendimento, nossa política de troca ou devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim,caso queira trocar alguma peça, basta entrar em contato conosco pelo email - [email protected]

-Mande um email com:

- Nome completo 

- Dados pessoais (CPF)

- Número do pedido 

- Qual peça quer trocar e motivo

 

IMPORTANTE!

O contato de troca ou devolução será válido somente 7 dias após o recebimento do pedido, incluindo troca por defeitos.

Não serão efetuadas trocas ou devoluções  após este prazo.

- Só serão aceitas as peças com etiqueta, limpa, sem manchas ou marcas de uso e sem alterações (ex bainhas ou ajustes).

 

Após confirmado o pedido de troca/ devolução, iremos encaminhar para seu email o Código de Logistica Reversa.

Assim que recebermos, a peça passará por um controle de qualidade. Estando tudo OK na análise e constando que está dentro das normas citada acima, dentro de 10 dias a troca/devolução será efetuada.

 

A Anne Store reserva-se o direito de não atender a obrigação de trocar peças que apresentam indícios de mau uso.

Não realizamos troca de peça na aba SALE.

Faremos o possível para que você tenha sempre uma boa experiencia conosco.

 

Equipe ANNE STORE.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.